Imprensa

Noticias

Comitê de Gerenciamento de Crise do Enfrentamento da Covid-19 alinha ações para ordenamento das filas em unidades bancárias

Por Assessoria - publicado em 08 de Maio de 2020 às 07:30:06

A Prefeitura de Anadia, através do Gabinete do Prefeito e do Comitê de Gerenciamento de Crise do Enfrentamento da Covid-19, está montando uma estrutura para ajudar a organizar as filas das unidades bancárias. Nesta quinta-feira (07), o prefeito Celino Rocha esteve reunido com os secretários para definir as medidas que serão adotadas já nos próximos dias. O objetivo é garantir que as recomendações de distanciamento social e uso de máscaras sejam devidamente cumpridas.
 
 
O prefeito destaca que em virtude do grande fluxo de pessoas para receber o auxílio emergencial, foram constatados diversos focos de aglomeração, o que deve ser evitado a todo custo. "Vamos nos unir aos representantes das unidades bancárias para que possamos assegurar um atendimento mais humanizado, e, acima de tudo, preservando a saúde da nossa população. As medidas de fiscalização e ordenamento têm o objetivo de minimizar a propagação do vírus na nossa cidade", disse, Celino Rocha.  

Notícias relacionadas