Imprensa

Noticias

Secretaria de Saúde recebe equipamentos para novos consultórios odontológicos

Por Assessoria - publicado em 10 de Junho de 2020 às 05:59:20

Fruto da emenda do deputado federal Arthur Lira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, assegurou a aquisição de equipamentos para a implantação de consultórios odontológicos nas Unidades de Saúde que muito em breve, serão entregues à população da Baixa da Pedra, Tabuleiro e Tapera. 
 
 
A secretária de Saúde Sônia Mascarenhas, destaca que com a pandemia do coronavírus, os esforços para assegurar à população uma saúde humanizada e de qualidade, estão sendo ainda mais intensificados. "Com esses consultórios, a equipe de saúde bucal ganhará um enorme reforço e conseguiremos ampliar o acesso ao tratamento dentário preventivo e curativo dos nossos usuários", afirmou.
 
 
Para o prefeito Celino Rocha, a parceria com o deputado federal Arthur Lira tem gerado inúmeros benefícios para a população, principalmente nas áreas de infraestrutura e saúde. "Com o engajamento e compromisso do deputado, tem sido possível ampliarmos as ações de bem estar e desenvolvimento para todos os anadienses.  Estamos ampliando a nossa rede pública de saúde com a entrega em breve das unidades em três importantes localidades, e com a instalação dos consultórios, estaremos garantindo o acesso à saúde bucal, a prevenção de doenças, e melhorando também a qualidade de vida dos usuários", disse. 

Notícias relacionadas