Prefeito traça planejamento de ações para a Assistência Social

Por Assessoria - publicado em 25 de Novembro de 2020 às 12:24:07

Passado o período de eleições, o prefeito reeleito, Celino Rocha, deu início a uma série de reuniões que irá traçar o planejamento das pastas que integram a administração municipal, para o encerramento do último ano deste primeiro mandato. Reunido com a secretária Cledinete Pereira e a equipe gestora da Secretaria de Assistência Social, o prefeito solicitou o balanço das principais ações realizadas e traçou metas para a ampliação dos programas e serviços já ofertados.

“2020 foi, sem dúvida, um ano desafiador. Passamos por momentos delicados em virtude da pandemia, mas com uma equipe engajada e profissional, garantimos à população assistida pela Secretaria, o devido acesso aos programas, ações e benefícios. É hora de planejar os próximos passos e seguir investindo para assegurar - principalmente às famílias em situação de vulnerabilidade, mais qualidade de vida e assistência”, disse Celino Rocha.