Prefeito se reúne com superintendente do Banco do Brasil para assegurar que agência permaneça na cidade

Por Assessoria - publicado em 13 de Janeiro de 2021 às 15:18:55

Em virtude do anúncio do fechamento de algumas unidades do Banco do Brasil no país, o prefeito Celino Rocha, visitou, nesta quarta-feira (13), a sede da Superintendência Estadual do correspondente bancário, para assegurar que a agência continue na cidade.

No encontro com o superintendente do banco em Alagoas, Rafael Alessi, o gestor que estava acompanhado do vice-prefeito, Amós Rocha e do deputado estadual, Galba Novaes, destacou a importância das atividades da unidade financeira no município.

“Mediante o anúncio do fechamento de algumas unidades, nos antecipamos e solicitamos essa reunião, a fim de sensibilizar a instituição sobre a importância da permanência dela em nossa cidade. A presença do Banco do Brasil em Anadia é muito importante para a economia local, para os projetos de investimento que são implantados, para a demanda dos comerciantes e a da população de forma presencial; tendo em vista que boa parte dos nossos moradores vivem na zona rural e não possuem acesso ou familiaridade com os meios digitais. O encontro foi bem produtivo e estou otimista que seremos atendidos”, disse Celino Rocha.