Prefeitura intensifica serviços de iluminação pública

Por ASCOM - publicado em 22 de Agosto de 2017 às 07:40:00

Melhorar toda a rede de iluminação pública é também uma das prioridades da gestão do prefeito Celino Rocha. Nos últimos dias a prefeitura tem intensificado os serviços de recuperação e manutenção da iluminação em diversas localidades.

De acordo com as demandas existentes, os serviços que estão sendo executado pela Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, vão desde a troca de lâmpadas queimadas até manutenção do sistema de iluminação. Nesta semana, a frente de trabalho percorrerá o Assentamento dos Sem Terra; Serra da Morena; Serra de Fora; Jerimum e Lagoa Funda.

“Fizemos o mapeamento das localidades que precisam de melhorias e estamos realizando o serviço, substituindo as lâmpadas por modelos que consomem menos e têm mais eficiência e alcance”, destacou o prefeito, ao defender que os reparos são necessários, já que a iluminação pública é essencial para o bem estar, a tranquilidade e a segurança da comunidade. "Estamos seguindo um planejamento, de modo que todo que façamos a reposição de lâmpadas em todo o sistema", concluiu.