Imprensa

Noticias

Unidades de saúde recebem novos equipamentos de cozinha

Por Ascom - publicado em 23 de Agosto de 2017 às 08:42:00

As Unidades Básicas de Saúde do município, começaram a receber novos equipamentos que garantirão melhoria no atendimento à população. Durante esta semana, a Secretaria de Saúde entregou um novo fogão industrial para o CAPS, e novos refrigeradores para as Unidades da Chã da Mangabeiras e Duas Estradas.

 

A secretária de Saúde, Loanne Vasconcelos defende que este é mais um passo na melhoria no atendimento na área de saúde, garantindo maior segurança de armazenagem e conservação de vacinas, além de mais agilidade no preparo das refeições ofertadas aos usuários do CAPS. Ela anunciou ainda, que em breve a pasta irá fazer a aquisição de outro lote de equipamentos.

 

"Com estes modernos refrigeradores, teremos maior segurança na armazenagem de vacinas nos postos de saúde, além disso, com o fogão industrial, a equipe de nutrição e cozinha do CAPS terá mais agilidade para o preparo das refeições. Este é mais um passo que estamos dando neste setor e vamos investir muito mais, pois este é compromisso assumido pela gestão do prefeito Celino Rocha, a fim de garantir uma saúde de qualidade à população anadiense", concluiu. 

 

Notícias relacionadas