Município recebe novo trator agrícola

Por Ascom - publicado em 23 de Agosto de 2017 às 19:34:00

A patrulha agrícola mecanizada do município, recebeu um importante reforço na última segunda-feira (21) com a entrega de um novo trator agrícola. Acompanhado da secretária de agricultura, Silvânia Tenório, o prefeito Celino Rocha esteve em Maceió, na solenidade conduzida pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, onde garantiu o equipamento.

Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou que agora, com o novo veículo, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade. Ele salientou ainda o empenho do governador Renan Filho e do deputado estadual Galba Novaes, que através da parceria política, garantiu mais este benefício para os anadienses. "Conseguimos esse trator por um convênio com o governo do estado, intermediado pelo deputado Galba Novaes, que tem se mostrado um verdadeiro parceiro do povo de Anadia. Agradecemos também ao secretário Álvaro Vasconcelos e ao governador, pelo olhar sempre atento às nossas demandas", disse.

Para ele, além de aumentar a frota, o trator, vai ajudar na redução do custo de produção e na melhoria da produtividade. "Este veículo representa um importante reforço ao trabalho que já é realizado nas propriedades rurais, contribuindo para fortalecer a agricultura do nosso município", concluiu, Celino. O vereador Lucas Tenório e o assessor jurídico, Aguinewton Dâmaso, também acompanharam o prefeito na solenidade.