Imprensa

Noticias

Grupo de idosos do Cras se apresenta em Festa da Padroeira

Por Ascom - publicado em 02 de Fevereiro de 2017 às 10:20:00

Os idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e que compõem o grupo de Guerreiros, fizeram uma belíssima apresentação na Praça Dr. Campelo de Almeida, na programação artística e cultural que faz parte da tradicional festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município.

Segundo a diretora do CRAS, Osiana Osano, os idosos gostaram bastante de participar da festa. “Várias atividades externas estão sendo programadas no decorrer do ano. Além do lazer, focaremos na interação e na socialização dos idosos com outras pessoas”, disse.

Para a secretária de Assistência Social, Sônia Mascarenhas, é por meio de atividades recreativas e culturais que o Cras busca promover a integração e o fortalecimento do vínculo familiar. “O nosso maior objetivo é promover a qualidade de vida dos nossos usuários e oferecer novas oportunidades de socialização”, destacou.

Acompanhado pela primeira dama, Josevane Santos, o prefeito Celino Rocha prestigiou a apresentação e reforçou o compromisso com o grupo da melhor idade. “Nosso intuito é oportunizar aos idosos o acesso às atividades culturais, pois acreditamos que isso contribui para uma melhor qualidade de vida. Todos estão de parabéns pelo empenho, a apresentação foi muito bonita e nossa missão é incentivar ainda mais a participação deles em eventos como estes”, relatou.

Notícias relacionadas