Renan Filho é recebido pelo prefeito Celino Rocha em festa da Padroeira

Por Ascom - publicado em 02 de Fevereiro de 2017 às 11:26:00

O governador Renan Filho, participou na noite desta quarta-feira (01), em Anadia, da festa da Padroeira Nossa Senhora da Piedade. Acompanhado pelo ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas, e pelos deputados estaduais, Isnaldo Bulhões e Galba Novais, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Celino Rocha, e pelo vice-prefeito, Dr. Fernando Pedrosa.

Em passagem pela praça Dr. Campelo de Almeida, centro da cidade, o governador cumprimentou populares e seguiu para o Ginásio de Esportes, onde ao lado de autoridades municipais e vereadores, prestigiou a apresentação artística que fez parte da programação.

“Este é um momento de muita alegria para a cidade de Anadia, e eu fico extremamente feliz em estar aqui, como governador do Estado, comemorando com todos vocês. Peço a intercessão da Nossa Senhora, para que o prefeito Celino seja bem sucedido em sua administração, e que 2017 seja um ano melhor para o povo tão querido de Anadia”, disse.

O prefeito destacou que a visita do governador ao município é de suma importância. “Precisamos de todo apoio do governo e dos deputados que se preocupam com a demanda do povo anadiense”, disse ele, reforçando que sua administração será pautada na gestão participativa e no diálogo. “Estamos à disposição do governador e queremos fazer parcerias que contribuam com o desenvolvimento de Anadia”.

Ao final da noite, o deputado Galba Novaes agradeceu ao prefeito pela recepção e destacou a parceria da Assembleia e do Governo com os municípios. “O atendimento ágil aos municípios tem sido a marca do governo de Renan Filho. E a Assembleia, representada nesta noite por mim e pelo deputado Isnaldo Bulhões, faz o trabalho de levantar as demandas, enviar recursos por meio de emendas e intermediar essas discussões entre municípios e governo. O povo anadiense, através do prefeito Celino Rocha, pode contar com nosso total empenho”, afirmou.

As festividades religiosas seguem nesta quinta-feira (02), com a realização da Procissão de Nossa Senhora da Piedade, considerada umas das maiores da região.