Durante reunião com secretariado, prefeito Celino Rocha discute planejamento para os próximos meses de gestão

Por Assessoria - publicado em 04 de Janeiro de 2021 às 13:55:05

O prefeito de Anadia, Celino Rocha, iniciou o seu segundo mandato nesta segunda-feira (04), e já realizou a primeira reunião junto com o secretariado. Durante o encontro, Celino cobrou empenho para cumprir os compromissos assumidos com a população.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião, a secretária de Assistência Social, Vane Santos; o secretário de Viação e Obra, Nen; a secretária do Meio Ambiente, Cledinete Pereira; o secretário de Agricultura, Jorge Papão; o secretário de Finanças, Vaneuston; a secretária de Administração, Thamara Farlene; a secretária de Educação, Suzane Brandão e a secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas.

Para o gestor, encontros como esses, são fundamentais para que a administração esteja em consonância com as reais necessidades do município.

“Temos muitos projetos e ações em execução. Vamos seguir adotando uma postura técnica na condução das atividades, e para isso, precisamos do comprometimento de toda a equipe para que a gente conclua as metas, e oferte à comunidade serviços públicos de qualidade”, disse Celino Rocha.