Anadia recebe Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem

Por Assessoria - publicado em 17 de Dezembro de 2020 às 14:45:16

Anadia recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), o Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem 2020, após alcançar a meta pactuada do Estado para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Em solenidade virtual, a secretária de Educação, Suzane Brandão destacou a alegria pela conquista e parabenizou toda a equipe pelo comprometimento e empenho para que os índices educacionais do município avançassem.

Para o prefeito Celino Rocha, a premiação é mais um reconhecimento ao trabalho que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, tem realizado. “Estamos muito felizes com a premiação. Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, mas isso atesta que todos os investimentos que fizemos nos últimos anos, aliado ao profissionalismo e capacidade técnica da nossa equipe, tem garantido resultados positivos e a oferta de uma educação de qualidade para os nossos alunos. Vamos seguir empenhados e fazendo muito mais”, afirmou.