Prefeito Celino Rocha se reúne com comerciantes e feirantes para discutir o fortalecimento do comércio

Por Assessoria - publicado em 18 de Dezembro de 2020 às 09:42:00

Em meio a um ano totalmente atípico, a Prefeitura, com o intuito de aquecer o comércio e fortalecer a economia local, promoveu um encontro com diversos comerciantes e feirantes, para discutir ações e elencar pontos para incentivar o aquecimento do setor.

Para a secretária de administração, Thâmara Farlene, a reunião teve o objetivo de analisar como o comércio tem reagido ao atual cenário que o mundo vive, e também, ouvir propostas e ideias de como o Poder Público pode atuar para contribuir e estimular o fortalecimento da economia local.

O prefeito Celino Rocha destacou que uma das ações que serão implantadas, é o ordenamento e padronização da feira livre. Além disso, o gestor reforçou a importância da parceria público-privada com este segmento que gera renda e emprego para o município. “Queremos um comércio participativo e vamos seguir empenhando esforços para criar meios que estimulem ainda mais este setor tão essencial para o desenvolvimento econômico ”, finalizou.