Prefeito se reúne com representantes da CASAL e cobra solução para o abastecimento de água

Por Ascom - publicado em 25 de Janeiro de 2017 às 18:18:00

O Prefeito Celino Rocha, se reuniu em seu gabinete com o gerente regional da Unidade Serrana, Sr. Oliveira; e com o Coordenador Operacional; Sr. Thiago –ambos representantes da CASAL. O encontro que também contou com a presença do procurador do município, Dr. Jailson, foi para tratar de uma solução imediata para os problemas de falta de abastecimento que tem ocorrido em Anadia.

O gestor cobrou que fossem tomadas providências a respeito da captação, tratamento e distribuição de água na cidade. “A população não pode sofrer com falta de água no município. Essa responsabilidade é da CASAL, e eu estou cumprindo com meu dever de exigir um plano de ação para acabar com esse problema que atinge a cidade há meses”, cobrou.

Após o diálogo, os representantes se comprometeram em mapear as falhas e buscar soluções emergenciais para solucionar o problema.  “A falta de água em situações pontuais até é compreensível, mas quanto torna-se rotina, a população cobra de maneira mais enérgica, e com razão, pois os recorrentes problemas estão prejudicado o dia a dia de milhares de pessoas”, concluiu o prefeito.