Combate à Covid-19: Saúde inicia etapa de vacinação nos idosos

Por Assessoria - publicado em 03 de Fevereiro de 2021 às 15:40:50

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a etapa de vacinação em idosos com mais de 85 anos. Ao município, foram destinadas 160 doses da vacina de Oxford.

A primeira idosa vacinada foi Maria do Carmo de Lima, de 92 anos, moradora do centro da cidade. O momento da vacinação foi de grande emoção para a família que, pouco antes da equipe realizar a imunização, fez questão de fazer uma oração em agradecimento à Nossa Senhora da Piedade.

“Quando chegamos na casa da Dona Maria, primeira idosa vacinada do nosso município, nos emocionamos com o gesto de fé da família, que em oração, agradeceu pelo importante momento, que trouxe alívio após quase um ano de angústias e incertezas. Seguiremos avançando e acompanhando as metas do Governo do Estado no plano de imunização, nossa expectativa é vacinar todos os anadienses o quanto antes para podermos vencer de vez o Coronavírus”, disse a secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas.