Secretaria inaugura nova sede do posto de saúde da Chã do Cruzeiro

Por Ascom - publicado em 25 de Janeiro de 2017 às 19:36:00

A Unidade de Saúde Isauro Faustino, na Chã do Cruzeiro, em Anadia, mudou de endereço. Nesta quarta-feira (25), com a presença do prefeito Celino Rocha, e do vice-prefeito, Dr. Fernando Pedrosa, a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou a nova sede do posto, que passa a funcionar agora na Rua José Francisco do Nascimento.

Mais amplo e de fácil acesso, o novo espaço passou por melhorias, como nova pintura e mobília, além de recuperação de instalações elétrica e hidráulica, tudo para oferecer uma estrutura de qualidade à população e aos funcionários.

Na solenidade de abertura, a secretária Loanne Vasconcelos, destacou que várias ações serão desenvolvidas pela atual administração no sentido de humanizar a saúde pública de Anadia. “Recompor a estrutura física das Unidades também é uma das prioridades da gestão. A sede passou por obras de reforma e readequação,  no sentido de proporcionar mais qualidade no atendimento em um ambiente salubre, apropriado e organizado”, explica.
Com menos de um mês à frente do Executivo Municipal, Celino Rocha reforçou o compromisso com a saúde pública do município, e parabenizou a equipe pelo empenho na conclusão da reforma. “Esta iniciativa faz parte de uma série de ações que a Secretaria de Saúde irá executar nas Unidades, a fim de oferecer aos servidores, técnicos e usuários, um melhor conforto e atendimento”, afirmou.

Para o vice-prefeito, Dr. Fernando Pedrosa, o posto dará mais qualidade de vida e respeito à comunidade. “Como médico e representante da saúde, trabalharei lado a lado com o prefeito Celino, para que possamos implantar métodos que possam atender os usuários com um bom acolhimento, respeito e, claro, bons profissionais”, comentou.

A aposentada Maria Oliveira, de 66 anos, fez questão de participar do evento e conhecer o novo posto. “Está lindo, todo limpinho e bem maior do que o antigo. Estão de parabéns”, elogiou. Além dos moradores, também participaram da inauguração, servidores e profissionais da saúde.