Prefeitura começou a pagar o salário dos servidores nesta quarta-feira

Por Ascom - publicado em 01 de Fevereiro de 2017 às 14:19:00

A Prefeitura de Anadia, através da secretaria de finanças, anunciou, na manhã desta quarta-feira (01), a liberação da folha salarial, referente ao mês de janeiro. O pagamento que foi creditado nas primeiras horas da manhã, beneficia todos os servidores efetivos da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, além dos cargos comissionados. Já os trabalhadores contratados, terão seus vencimentos creditados no próximo dia 10.

Para a Secretária de Finanças, Josevane Santos, o gestor pretende manter os salários rigorosamente em dia. “Com apenas um mês à frente do Executivo, o prefeito Celino Rocha tem dedicado esforços para honrar com os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos colaboradores municipais, uma das prioridades”, destaca.

O prefeito destaca que seu mandato será focado em iniciativas para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do município, assim como, serão adotadas medidas de planejamento que priorizem o pagamento em dia do funcionalismo público. “O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os servidores podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, concluiu Celino.