Assistência Social de promove encontro das mulheres com profissionais da pasta

Por Assessoria - publicado em 09 de Março de 2021 às 08:00:00

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, promoveu nesta segunda-feira (08), um encontro com todas as mulheres que atuam na pasta. Seguindo todos os protocolos de segurança - conforme recomenda o decreto municipal em vigência, o encontro foi também uma oportunidade de realinhar as ações em virtude da fase laranja determinada pelo Governo do Estado.

A secretária Vane Rocha destacou a importância da mulher em todos os cenários, e agradeceu a equipe que se empenha diariamente para ofertar um atendimento acolhedor e humanizado. “Esse momento foi importante para reforçar nosso agradecimento a esse time de incríveis mulheres, pela dedicação diária aos programas sociais e ao público assistido pela pasta”, disse.

Ainda na oportunidade, o prefeito Celino Rocha - que também esteve prestigiando o encontro, enalteceu o trabalho das mulheres em todas as áreas do município. “É uma satisfação participar desse momento e poder homenagear essas mulheres que tão bem cuidam do nosso povo, principalmente as pessoas em vulnerabilidade social. A maioria das nossas secretarias são ocupadas por mulheres, que com fibra e garra, conduzem com maestria os rumos da nossa cidade. Parabéns a todas. Vocês têm meu reconhecimento e gratidão diários”, disse.