Covid-19: 150 idosos entre 79 e 82 anos receberam a primeira dose de vacina; Saúde iniciou vacinação na faixa etária de 78 anos

Por Assessoria - publicado em 10 de Março de 2021 às 08:05:00

Dando continuidade ao plano de imunização, a Prefeitura finalizou a aplicação da primeira dose da vacina contra o Coronavírus (COVID-19) em 150 idosos de 79 a 82 anos. A Secretaria de Saúde do município recebeu um novo lote contendo 60 doses e já iniciou a vacinação entre idosos na faixa etária de 78 anos.

Para a secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas, o avanço no plano de imunização contra a COVID-19 é motivo de esperança. Ela também destacou a importância do empenho das equipes da prefeitura e do prefeito Celino Rocha no enfrentamento ao vírus.

“Para nós, é gratificante ver nossos idosos felizes recebendo a primeira dose de esperança. Nossa expectativa é continuar avançando com o plano e seguir imunizando o maior número de pessoas aqui em nosso município. Com o empenho do nosso prefeito Celino e a união de esforços entre as pastas, contando também com o apoio do Governo do Estado, acreditamos na vitória sobre o coronavírus”, declarou.