Prefeitura mantém operação permanente de manutenção da iluminação pública

Por Assessoria - publicado em 23 de Março de 2021 às 06:45:00

Além de seguir com o objetivo de implantar iluminação em LED em 100% das ruas do centro da cidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, mantém uma operação permanente de manutenção e melhorias na iluminação pública.

Somente na última semana, a equipe percorreu o Povoado Tabuleiro; Sítio Limoeirinho; Lagoa Funda; Carrasco; Sítio do Meio; Chã da Mata; Chã do Brejo; Serra de Fora; Vaquejador; Jerimum; Jacaré; Sapucaia e Jaqueira.

“Melhorar toda a rede de iluminação pública é também uma das prioridades da gestão do prefeito Celino Rocha. Estamos seguindo um planejamento, de modo que todas as localidades sejam beneficiadas com a reposição de lâmpadas e os serviços de melhorias necessários para assegurar a segurança e tranquilidade da população”, disse o secretário Sebastião Leite.