Prefeitura distribui cupcakes de chocolate para 200 crianças do município

Por Assessoria - publicado em 01 de Abril de 2021 às 11:18:00

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de cupcakes de chocolate para 200 crianças assistidas pelo programa Criança Feliz - por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Devido a pandemia do coronavírus, a distribuição aconteceu porta a porta para reduzir a possibilidade de aglomerações.

“A pandemia nos afastou. E são momentos como esses que nos fortalecem a seguir em frente. Graças ao apoio e sensibilidade do prefeito Celino Rocha, pudemos levar essa pequena lembrança de Páscoa para as crianças e tornar esse período, que é a Semana Santa, ainda mais especial para todos nós”, destacou a secretária de Assistência Social, Vane Santos.