Semana Santa: Prefeitura entrega mais de 10 toneladas de peixe

Por Assessoria - publicado em 01 de Abril de 2021 às 16:26:00

A Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (01), a tradicional entrega dos kits da semana santa, voltada para famílias em vulnerabilidade social. No sistema “porta a porta” - devido a pandemia, foram distribuídos para três mil famílias, cerca de 10 toneladas de pescado, além de leite de coco e arroz.

A secretária Vane Santos, destacou a colaboração da equipe da pasta, além do auxílio de profissionais das Secretarias de Agricultura e Saúde, “Essa tradicional ação é extremamente gratificante para todos, e a participação dos servidores foi fundamental para mais um ano de entregas realizado com sucesso. Nesse momento tão difícil que estamos vivendo, nem todos podem comprar o peixe, então, é uma forma de contribuirmos para que os anadienses possam cear em família”, disse.

Acompanhado do vice-prefeito Amós Rocha, o prefeito Celino Rocha esteve presente durante a organização, separação e entrega dos kits, e destacou sobre a importância da ação. “Seja com essa entrega ou com as ações que realizamos de forma rotineira, sempre estamos atentos às necessidades de nossa população mais carente. É tempo de reflexão e desejo que nos lares dos anadienses não falte amor e saúde”, finalizou.