Prefeitura realiza serviços na Estação de Tratamento para garantir qualidade no abastecimento de água

Por Assessoria - publicado em 09 de Abril de 2021 às 07:33:02

Para garantir melhorias no abastecimento de água do município, o prefeito Celino Rocha, acompanhou, na Estação de Tratamento - a chegada de alguns produtos essenciais para assegurar a qualidade da água ofertada à população; como a areia industrial, que remove a turbidez e melhora a cor, o odor e o sabor. Somente deste produto, o município recebeu 60 toneladas.

Na ocasião, o prefeito destacou que para ter à disposição da população uma água saudável e própria para o consumo humano, é necessário envolver diversas etapas, desde a captação da água bruta até a distribuição da água tratada. “A importância de adquirimos esses produtos - responsáveis pela filtração da água, é de garantir que chegue às torneiras dos lares anadienses um produto de qualidade, assegurando assim mais saúde e bem estar para todos”, destacou Celino Rocha.