Prefeitura garante equipamentos de segurança e fardamento para profissionais da iluminação pública

Por Assessoria - publicado em 26 de Abril de 2021 às 07:05:00

Com o objetivo de assegurar a proteção dos funcionários no exercício do trabalho, a Prefeitura, através da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, entregou, na última semana, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e fardamento aos profissionais de iluminação pública do município.

O kit é composto por capacete, óculos de proteção, calça e camisa - devidamente sinalizadas, além do cinturão paraquedista, utilizado para manter o profissional preso e seguro durante a atividade em altura.

Conforme explicou o prefeito Celino Rocha, por se tratar de um serviço que requer maiores cuidados, é necessário o uso de equipamentos como esse, a fim de reduzir o risco de acidentes.

“Entendendo a importância da segurança no trabalho desses profissionais, garantimos a aquisição do fardamento que vai trazer mais segurança a eles durante a execução de serviços de melhorias na iluminação da nossa cidade. Esses guerreiros contribuem para uma Anadia mais iluminada, por isso, merecem todo cuidado necessário”, destacou o gestor.