Servidor de Anadia receberá salário de fevereiro antes do Carnaval

Por Ascom - publicado em 20 de Fevereiro de 2017 às 11:18:00

O prefeito Celino Rocha, anunciou a antecipação do pagamento dos servidores do município para a próxima sexta-feira (24), data que precede o Carnaval, o que vai possibilitar que os funcionários desfrutem dos festejos já com dinheiro no bolso.

"O prefeito defende que uma das marcas da sua gestão, será o pagamento dos salários do funcionalismo dentro do mês trabalhado. Tendo conhecimento do dia exato em que recebe seus proventos, o servidor passa a conseguir se programar financeiramente de forma mais responsável e eficiente. Dá para planejar compras, financiamentos, lazer e organizar a própria vida, sabendo que, até o dia 30 de cada mês, o salário estará na conta”, destacou a secretária de finanças, Josevane Santos.

Para o gestor, a medida irá colaborar para aquecer o comércio e motivar ainda mais os servidores. "Com muito planejamento, vamos liberar os recursos antes da folia, desta forma, os funcionários poderão pagar as suas contas e ainda pular o carnaval tranquilo”, apontou Celino Rocha.