Assistência Social promove encontro para as mães do CRAS

Por Assessoria - publicado em 10 de Maio de 2021 às 07:33:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na última semana, um encontro para as mães assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento seguiu os protocolos sanitários estabelecidos para evitar o contágio pelo coronavírus e contou com entrega de brindes e surpresas para as mamães.

A coordenadora do CRAS, Dade Wanderley, conta que estes momentos são importantes para fortalecimento dos vínculos entre famílias e o poder público.

“O Dia das Mães é uma data muito importante e nós, do Centro de Referência, não poderíamos deixar o dia passar em branco. Mantivemos todo cuidado por conta da pandemia e fizemos a entrega de brindes para as mães que se dedicam diariamente aos cuidados das nossas crianças.”

A secretária de Assistência Social, Vane Santos, agradeceu a equipe pelo trabalho desenvolvido à frente dos programas sociais.

“Neste momento especial de comemoração ao Dia das Mães, quero agradecer às equipes pelo empenho e incansável trabalho em prol da Assistência Social. Sou grata também ao apoio do prefeito Celino Rocha em todas as nossas ações”, declarou.

Na oportunidade, o prefeito Celino Rocha parabenizou as ações desenvolvidas pelo CRAS.

“Parabenizo a todos pela dedicação em tornar o Dia das Mães ainda mais bonito e especial, mesmo em meio ao momento tão difícil e cheio de restrições em que vivemos. Deixo aqui o meu abraço e carinho a todas as mães anadienses”, finalizou o gestor.