Prefeitura perfura poços e outras ações no Sítio Maia

Por Assessoria - publicado em 11 de Maio de 2021 às 07:35:00

Seguindo com uma frente de trabalho permanente, a fim de garantir suporte e melhores condições para os agricultores e moradores da zona rural, a Prefeitura, por meio da secretaria de viação, serviços urbanos e obras públicas, esteve no Sítio Maia executando uma série de ações. Durante oito dias, com o auxílio de uma retroescavadeira, a equipe realizou a perfuração de poços para os animais beberem água e regar o plantio; alargamento de terrenos, abertura de vias; entre outros serviços.

Para o prefeito Celino Rocha, essas ações são fundamentais para garantir aos moradores e produtores, mais benefícios e comodidade. “Parabéns a toda a equipe da secretaria de viação e obras e também da agricultura, que vem se empenhando para garantir a essas famílias, melhorias na mobilidade, qualidade de vida e auxílio para a produção de alimentos”, disse.