Educação municipal promove ações em comemoração ao Dia das Mães

Por Assessoria - publicado em 12 de Maio de 2021 às 07:03:00

Com as aulas seguindo em formato remoto, o Dia das Mães não poderia passar em branco na rede municipal do município, e pensando nisso, a Secretaria de Educação, promoveu uma série de atividades em alusão à data. As ações nas unidades escolares se dividiram em: apresentações remotas desenvolvidas pelos alunos e, também, pelos professores; além de algumas ações nas escolas que contaram com sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas e homenagens às mamães.

“Vivemos dias difíceis devido a este momento pandêmico, mas não poderíamos deixar esse dia tão importante passar em branco. As mães sempre tiveram papel fundamental no desenvolvimento dos seus filhos, e, assim como a equipe de profissionais, têm se reinventado nesse período de distanciamento. Nossa gratidão e imenso respeito a todas”, destacou a secretária de Educação, Suzane Brandão.