Saúde vacina 100% dos motoristas do transporte complementar com 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Por Assessoria - publicado em 08 de Junho de 2021 às 07:20:00

Município iniciou vacinação de pessoas com 55 anos sem comorbidades

Seguindo com o Plano Municipal de Imunização, conforme o recebimento de doses, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais uma grande ação e vacinou 100% dos motoristas do transporte complementar com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A estrutura para a imunização, que seguiu todos os protocolos recomendados, foi montada na Praça Doutor Campelo de Almeida e funcionou em horário alternativo (no período da noite), tendo em vista, que esses profissionais trabalham o dia todo transportando os munícipes para outras cidades.

Durante a ação, esteve presente o prefeito Celino Rocha, o vice-prefeito, Amós Rocha, e a secretaria de saúde, Sônia Mascarenhas, que na oportunidade, reforçou que nesta terça-feira (08), o município seguirá vacinando as pessoas com 55 anos + sem comorbidades, das 8h às 14h, no Ginásio Zeca Barros.

“É motivo de muita felicidade saber que a vacinação está avançando cada vez mais. A imunização desses profissionais que transportam diariamente diversas pessoas de Anadia para outras cidades é essencial e também garante uma maior segurança e tranquilidade para todos que fazem uso do serviço. Iniciaremos a vacinação das pessoas com 55 anos + e reforçamos a importância de dizer sim a este ato, para que enfim, possamos viver dias melhores”, destacou Celino Rocha.