Prefeito Celino Rocha assina ordem de serviço para início do Programa Minha Cidade Linda

Por Assessoria - publicado em 22 de Junho de 2021 às 12:40:00

O prefeito Celino Rocha, participou, na manhã desta terça-feira (22), no Palácio República dos Palmares, da solenidade conduzida pelo governador Renan Filho, para assinatura da ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda no município.

Anadia será contemplada com a pavimentação de 51 ruas, equivalente a 12 quilômetros de extensão. Além disso, os moradores também serão beneficiados com a implantação de dois equipamentos de lazer: uma academia ao ar livre e um parque infantil.

O objetivo do programa - de iniciativa do Governo do Estado, é requalificar os espaços urbanos, transformar espaços públicos e ruas, melhorando a qualidade de vida da população. Na solenidade, também esteve presente, o deputado estadual Galba Novaes (MDB) e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

“Junto com os investimentos que já estão sendo feitos pela nossa gestão, esse programa, que é muito importante, chega para agregar, impactar e proporcionar boas mudanças para o nosso município com a pavimentação de mais de 12 km de extensão. Aproveito a oportunidade e agradeço ao governador Renan Filho e ao deputado Galba por mais essa importante conquista para o povo anadiense”, afirmou o prefeito Celino Rocha.