300 famílias são beneficiadas com entrega de cestas

Por Assessoria - publicado em 28 de Junho de 2021 às 10:45:00

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana, a entrega de 300 cestas de alimentos às famílias em vulnerabilidade social que são beneficiadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Visando evitar aglomerações, e garantindo a segurança de todos, a distribuição mais uma vez ocorreu no sistema “porta a porta”.

A secretária de assistência social, Vane Rocha, destacou a importância do programa municipal.  “Mais uma vez, estamos assegurando as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, o acesso a um complemento alimentar adequado e de qualidade. Sempre somos recebidos com alegria e para toda a nossa equipe, a iniciativa desse programa - que conta com total apoio do prefeito Celino Rocha, é uma forma de garantir aos anadienses que necessitam da nossa atenção especial, mais alimentos em suas mesas”, finalizou.