Prefeito vistoria início das obras do Minha Cidade Linda

Por Assessoria - publicado em 05 de Julho de 2021 às 07:00:00

O prefeito Celino Rocha, vistoriou, na última sexta-feira (2), o início das obras do Minha Cidade Linda. O programa de iniciativa do Governo do Estado, contemplará o município com a pavimentação de 51 ruas, equivalente a 12 quilômetros de extensão. Além disso, os moradores também serão beneficiados com a implantação de dois equipamentos de lazer: uma academia ao ar livre e um parque infantil.

“A chegada do programa ao nosso município, vem para somar aos investimentos que já estão sendo feitos não apenas na infraestrutura, mas também nas demais áreas. Além dos equipamentos de lazer, a obra deixará nossa cidade, 100% pavimentada, um avanço em mobilidade e qualidade de vida nunca antes visto na história de Anadia. Agradecemos ao governador Renan Filho por mais essa importante parceria”, disse o gestor.