Prefeitura realiza manutenção permanente da iluminação pública

Por Assessoria - publicado em 16 de Julho de 2021 às 07:18:00

Dando continuidade às melhorias nos serviços de iluminação pública em todo o município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, segue com o cronograma permanente de manutenção em toda rede.

Regiões como os Sítios do Meio, Limoeirinho e Jequiazinho; Conjunto Frei Damião, Chã do Brejo, Serra de Fora, Tabuleiro e Chã do Brejinho, foram algumas das localidades beneficiadas esta semana com os serviços, que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até manutenção do sistema.

“Através de um mapeamento das regiões que necessitam dos serviços e, de forma permanente, seguimos trabalhando de modo que todas as localidades sejam atendidas, garantindo assim mais segurança e tranquilidade aos anadienses”, disse o secretário Sebastião Leite.