220 anos - programação contou com hasteamento de bandeiras e missa em ação de graças

Por Assessoria - publicado em 18 de Julho de 2021 às 14:06:00

Seguindo os protocolos sanitários que o atual momento pandêmico requer, a Prefeitura realizou, neste domingo (18), uma solenidade em comemoração aos 220 anos de aniversário do município. A programação iniciou nas primeiras horas da manhã com o hasteamento das bandeiras, realizado pelo prefeito Celino Rocha, o vice-prefeito, Amós Rocha e o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Aliberto.

Em seguida, ao som da banda filarmônica Nossa Senhora da Piedade; a primeira-dama Vane Santos, os vereadores Raymmi Barros, Nara Pedrosa, Milton da Laranjeira, Nayara Teixeira, Dimas Almeida, Pedro Henrique e Gidel Aprígio; o deputado estadual Galba Novaes, secretariado e representantes da sociedade civil, seguiram para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, onde o Padre Erik celebrou a missa em ação de graças.

“Tínhamos muito o que comemorar nesse dia, muitas inaugurações e festejos, mas infelizmente, a pandemia - em mais um ano, impediu que muita coisa acontecesse. Seguiremos firmes para que os 220 anos da nossa cidade seja marcado por mais conquistas, e para isso, contamos com o apoio do sempre atuante deputado, Galba Novaes. Também agradeço o olhar sempre atento dos vereadores da nossa bancada, que junto a nossa equipe, não medem esforços para garantir o melhor para o povo anadiense”, disse Celino Rocha.