Imprensa

Noticias

CRAS promove homenagem em alusão aos 220 anos

Por Assessoria - publicado em 20 de Julho de 2021 às 07:29:00

Para não passar em branco uma data tão histórica, a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS - Centro de Referência, realizou uma ação em homenagem aos 220 anos do município. Com um grande bolo simbólico em cima de um carro, a equipe desfilou pelas principais ruas da cidade cantando parabéns e distribuindo em embalagens individuais uma fatia de bolo à população.

“Despertando o orgulhoso sentimento de ser anadiense e resgatando o sentido histórico como parte das atividades propostas do serviço - que é a valorização do cidadão e de suas raízes, realizamos essa ação, ainda que maneira simbólica para que esse momento, que é o aniversário de nossa cidade fosse lembrado por cada um”, disse Dade Wanderley, Coordenadora do CRAS.

Para secretária de Assistência Social, Vane Rocha, a ação também teve como objetivo aproximar o anadiense das comemorações que em mais um ano não puderam ser realizadas “Em mais um ano, devido a pandemia, a realização dos tradicionais festejos do nosso município acabaram sendo impedidos e se restringindo apenas a solenidade cívica. Diante dessa realidade, buscamos incluir os nossos usuários nas comemorações, para que pudesse haver essa socialização e que todos conseguissem de algum modo, fazer parte deste importante momento”, disse.

Notícias relacionadas