Município ultrapassa a marca de 10 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas

Por Assessoria - publicado em 02 de Agosto de 2021 às 07:23:00

A Prefeitura alcançou um marco importante na luta contra a COVID-19: mais de 10 mil doses da vacina foram aplicadas durante os últimos meses no município. O dado é resultado da organização e planejamento da gestão do prefeito Celino Rocha, que a cada remessa tem incluído, de forma imediata, novos públicos, assegurando que nenhuma dose seja desperdiçada.

“Após tantos meses sofrendo com este vírus e as consequências dele, é motivo de muita alegria ver este número tão expressivo que alimenta a esperança de vencermos a pandemia. Agradecemos o empenho do prefeito Celino Rocha em assegurar que Anadia receba novas doses; a toda nossa equipe da Saúde pela dedicação e profissionalismo; e aos anadienses, que estão dizendo sim para vacina e garantindo que a gente avance cada vez mais na imunização”, destacou a secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas.