Controladoria Municipal realiza visita técnica aos prédios públicos

Por Assessoria - publicado em 09 de Agosto de 2021 às 13:41:00

Durante toda a última semana, a Controladoria municipal junto a representantes das Secretarias de Saúde e Assistência Social  esteve em visitas aos órgãos e setores das duas pastas, com o objetivo de fazer um levantamento das necessidades estruturais dos prédios públicos, como também, de realizar um acompanhamento dos serviços ofertados à população anadiense.

Durante as visitas, a equipe avaliou a estrutura física, equipamentos, materiais de trabalho, atuação dos profissionais e serviços. Na oportunidade, eles também dialogaram com funcionários e usuários a fim de obter avaliações sobre o andamento dos órgãos.

Para a controladora geral do município, Thamara Farlene, além de fazer um levantamento sobre a realidade dos órgãos e setores das duas pastas, foi possível colher informações sobre as estruturas funcional e organizacional. “A iniciativa ocorreu nos setores da Saúde e Assistência Social; e é uma oportunidade de avaliarmos as condições de trabalho e o andamento dos serviços prestados à população anadiense. Os pontos identificados serão formalizados via relatório e apresentados ao prefeito Celino Rocha e secretárias”, disse.