Prefeitura disponibiliza serviço de ouvidoria à população

Por Assessoria - publicado em 17 de Agosto de 2021 às 07:20:00

Anadia cria mecanismo de controle social através da implantação da ouvidoria fornecida pela plataforma Fala.BR em parceria com a CGU. O objetivo principal é aproximar a gestão da sociedade, facilitando o acesso as informações e permitindo que a mesma contribua para o desenvolvimento das Políticas Públicas. O sistema implantado de forma gratuita, se encontra à disposição da sociedade 24 horas por dia. Na visão de uma gestão democrática a participação da sociedade é fundamental e necessária, pois ela auxilia no controle social.

"Nossa Ouvidoria estará a disposição da sociedade anadiense para receber elogios, críticas, reclamações e soluções, sendo muito desses serviços dispensada a identificação do usuário. Ajude seu município a crescer e se desenvolver cada vez mais. Colabore com a nossa Ouvidoria", ressaltou a controladora, Thamara Farlene.

A Ouvidoria está em funcionamento na página inicial no site da prefeitura (https://www.anadia.al.gov.br/), onde o cidadão é direcionado ao sistema da CGU, por meio da plataforma Fala.BR.