Criança Feliz: Assistência Social promove confraternização para criançada do programa

Por Assessoria - publicado em 06 de Setembro de 2021 às 08:00:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu ao fim das ações do Agosto Verde - o mês da Primeira Infância, uma confraternização para 45 pequenos assistidos pelo programa Criança Feliz, que completaram 3 anos de idade e foram desligadas do projeto nos últimos sete meses, em virtude da faixa etária.

O aniversário foi marcado por atividades, dinâmicas e apresentações. Com personagens e muita animação, o momento que também contou com a presença do prefeito Celino Rocha, teve uma grande mesa de guloseimas e a entrega de brindes e lembrancinhas.

“Estas crianças finalizam a participação no programa com bom desempenho de desenvolvimento. Gratidão aos pais e cuidadores que tanto colaboram com as ações deste importante Programa que estimula as habilidades cognitivas, afetivas e emocionais dessas crianças. Vale destacar que a rotina de brincadeiras lúdicas deve ser contínua em suas casas, para dar seguimento a este bom desenvolvimento infantil”, destacou a secretária Vane Santos.