Caravana Meu RG Na Mão conclui ação com emissão de 600 documentos

Por Assessoria - publicado em 23 de Setembro de 2021 às 09:00:00

Nesta quarta-feira (23), a Caravana Meu RG Na Mão concluiu a ação no município, onde durante três dias, promoveu a emissão do documento de identificação do cidadão anadiense. Em uma parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, a ação resultou na emissão de 600 RGs, sendo 240 da 1ª via e 360 da 2ª via. Em breve, a equipe do Instituto de Identificação anunciará a data das entregas dos respectivos documentos.

“Os três dias de ação foram muito importantes para atender a maior quantidade possível de anadienses que precisavam emitir e renovar o documento de identificação. Agradeço a parceria do deputado Galba Novaes, que vem contribuindo positivamente com o desenvolvimento de Anadia, ao governador Renan Filho pelo apoio e suporte oferecidos aos anadienses e a toda equipe pelo trabalho e empenho”, declarou a secretária Vane Santos.

O prefeito Celino Rocha destacou também a relevância da Caravana que proporcionou comodidade à população.

“A Caravana é um importante trabalho feito em todo estado, pois anadienses precisavam sair da cidade e se dirigir até Maceió para emitir a carteira de identidade. Com os três dias de ação, trouxemos para a nossa cidade o acesso ao serviço com mais comodidade e agilidade. Parabenizo o superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim, pelo belíssimo trabalho desenvolvido à frente desta importante instituição”, disse o gestor.