Assistência Social celebra Dia Internacional do Idoso com homenagem ao grupo Alegria de Viver

Por Assessoria - publicado em 08 de Outubro de 2021 às 08:20:00

Com alegria, animação, forró, entrega de lembrancinhas e muita interação, a Secretaria de Assistência Social do município, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), celebrou o Dia Internacional do Idoso homenageando o grupo da melhor idade, Alegria de Viver. O momento também foi marcado por uma belíssima apresentação dos adolescentes assistidos pelo órgão.

A secretária Vane Santos, comentou sobre o evento e destacou que o trabalho de promoção e valorização da pessoa idosa é uma atividade contínua. “Essa data não poderia passar em branco. Depois de tanto tempo afastados por causa da pandemia, voltarmos às atividades e ter a oportunidade de celebrar uma data tão especial, é, sem dúvida, motivo de alegria para todos nós. Ações como essa que proporcionam momentos de lazer e que também contribuem para o fortalecimento de vínculos, é uma forma de reconhecer e agradecer a experiência e sabedoria que os nossos idosos nos trazem,”, disse.

“Além de termos uma ação tão importante como essa, onde valorizamos os idosos, é muito gratificante ver a felicidade deles. Gostaria de parabenizar a toda equipe da assistência e os demais envolvidos, pelo lindo evento. Nossa gestão segue sempre atenta à população em todas as suas faixas etárias, e assegurar que nossos idosos tenham acesso a políticas públicas efetivas e ações como essa, é uma demonstração de respeito com este público que tanto já fez pelo nosso município”, disse o prefeito Celino Rocha.