Prefeito Celino Rocha entrega dois novos veículos para fortalecimento da agricultura

Por Assessoria - publicado em 27 de Outubro de 2021 às 13:40:00

Através de intermédio do Senador Fernando Collor por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o prefeito Celino Rocha, entregou na manhã desta quarta-feira (27), dois novos veículos para o fortalecimento da agricultura familiar do município. Na solenidade que aconteceu na Praça Dr Campelo de Almeida, no centro da cidade, e que também contou com a presença do deputado estadual Galba Novaes, dos vereadores, Carlos Aliberto, Pedro Henrique, Milton da Laranjeira, Nayara Texeira, Nara Pedrosa, Gidel Aprígio e Dimas Almeida; e o secretário municipal de agricultura, Jorge Papão, foram entregues um novo trator com grade aradora e uma retroescavadeira.

Na oportunidade, o senador anunciou mais investimentos e destacou a sua atenção e carinho com o município. “Além destes equipamentos que serão importantes para o desenvolvimento da agricultura, estaremos encaminhando três novos ônibus escolares e destinamos R$2 milhões de reais para pavimentação asfáltica e mais de R$ 1, 4 milhão para saúde. Tenho um imenso carinho por essa cidade e por todo povo anadiense, que sempre me acolheu tão bem. Parabéns ao prefeito Celino por sempre está em busca constante do desenvolvimento de Anadia. Nosso gabinete estará sempre de portas abertas”, disse Fernando Collor.

“Estes veículos chegam para somar e fortalecer a agricultura familiar, que já recebe uma importante atenção da nossa gestão. Agradeço ao senador Fernando Collor que sempre nos recebe em seu gabinete disposto a ajudar Anadia; e ao deputado estadual Galba Novaes que é um grande aliado da nossa administração. Sem parcerias importantes não seria possível garantir tantos avanços para o nosso município, inclusive, aproveito a oportunidade para anunciar a tão esperada reforma da nossa Praça, logo após a festa da padroeira” afirmou o prefeito Celino Rocha.

A primeira dama, Vane Santos, secretários municipais, o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira; e o superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Bruno Barros, também prestigiaram o evento.