Prefeitura constrói banheiros e prepara cemitério para o Dia de Finados

Por Assessoria - publicado em 01 de Novembro de 2021 às 07:35:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, construiu banheiros para uso dos visitantes e preparou o Cemitério Nossa Senhora da Piedade para receber familiares e amigos que devem visitar o local, nesta terça-feira (2), Dia dos Finados, para prestar homenagens aos seus entes queridos. Além da implantação dos banheiros públicos, foram realizados serviços de limpeza, capinagem, varrição, pintura e poda de árvores.

“Muitos anadienses vem até o cemitério visitar o túmulo de seus familiares e amigos falecidos e para proporcionar mais conforto neste momento de saudade, a Prefeitura implantou banheiros, que antes não tinha. Também realizamos uma série de serviços com o objetivo de deixar o ambiente em melhores condições”, ressaltou o secretário Sebastião Leite (Nem da Farinha).