Prefeitura entrega 600 documentos de identidade emitidos na Caravana Meu RG na Mão

Por Assessoria - publicado em 17 de Novembro de 2021 às 11:30:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, nesta quarta-feira (17), a entrega dos 600 documentos de identidade emitidos durante a Caravana Meu RG na Mão, promovido no mês de outubro pela gestão municipal, em parceria com o Instituto de Identificação. A distribuição aconteceu no Ginásio Dr. Luiz Ferreira e contou com a presença do deputado estadual Galba Novaes; vice-prefeito, Amós Rocha, vereadores Gidel Aprígio e Dimas Almeida; e secretariado municipal.

“Parabenizo a toda equipe da Assistência que está sempre empenhada em realizar ações que beneficiam a nossa população. Também agradeço ao deputado Galba, nosso parceiro e amigo, que tem contribuído muito para o desenvolvimento de Anadia com todo o apoio que nos oferece; e ao superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim”, destacou a secretária Vane Santos.

“Reafirmo meu compromisso com esta terra tão querida. Ao lado do prefeito Celino Rocha e de sua equipe, estamos garantindo sempre melhorias aos anadienses, a exemplo da caravana, que proporcionou mais cidadania a todos”, afirmou o deputado estadual Galba Novaes.

Na oportunidade, o prefeito Celino Rocha agradeceu o apoio dos vereadores e secretários que fortalecem a gestão.

“É muito gratificante ver que Anadia tem se destacado em diversas áreas em nosso estado. Graças ao apoio dos nossos vereadores e o empenho dos secretários, conseguimos realizar um excelente trabalho em prol da população anadiense. Somos gratos ao deputado Galba e ao Governo do Estado pela realização da Caravana Meu RG na Mão”, disse o gestor.