Município se destaca, e está entre as dez cidades alagoanas que completaram o esquema de vacinação contra a Covid-19

Por Assessoria - publicado em 19 de Novembro de 2021 às 07:11:00

Resultado de muito trabalho, empenho e dedicação, presentes na gestão do prefeito Celino Rocha, o município está entre as dez cidades alagoanas que se destacaram pelo esforço em completar o esquema de vacinação contra a Covid-19 na população adulta. A premiação ocorreu nesta quinta-feira (18), durante a abertura do Seminário Estadual da Atenção Primária à Saúde, que reuniu representantes dos Conselhos Municipais de Saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS), no Teatro Sete de Setembro, em Penedo

A secretária Sônia Mascarenhas, destaca que a premiação fortalece o trabalho da gestão, além de demonstrar o compromisso com os anadienses em um período crítico enfrentado por todo o mundo.

“A pandemia foi um grande desafio para todos, pois tivemos que lidar com um vírus desconhecido, agressivo e traiçoeiro. Com a chegada da vacina, pudemos ter esperança em finalmente vencer esta terrível doença. Foram meses de árduo trabalho, onde travamos uma verdadeira batalha contra a Covid-19. Hoje, sermos reconhecidos como um dos dez municípios alagoanos que mais se esforçaram em completar o esquema de vacinação, muito nos alegra e orgulha; e isso não seria possível sem o empenho da nossa equipe para aplicar todas as doses destinadas ao município; como também, da população anadiense, que disse sim para essa dose de esperança”, afirmou a secretária.