Prefeito e vice-prefeito verificam andamento de obras no Povoado Tapera

Por Assessoria - publicado em 23 de Novembro de 2021 às 07:30:00

O prefeito Celino Rocha, acompanhado do vice-prefeito, Amós Rocha, esteve no povoado Tapera, onde a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, está realizando serviços de recuperação da pavimentação. Além de melhorias no trecho de acesso do povoado ao município de Maribondo, as ruas que estavam mais comprometidas estão sendo tratadas como prioridades.

“Com planejamento e a atenção dispensada à todos as localidades da nossa cidade, iniciamos essa frente de trabalho que vai garantir mais urbanização, qualidade de vida e mobilidade para os moradores do povoado Tapera. As obras que estão contemplando um dos acessos do povoado, como também, as principais ruas, atendem a uma reivindicação antiga dos moradores, e consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos, das mais áreas deterioradas devido ao desgaste do tempo”, disse o prefeito Celino Rocha.