Prefeitura antecipa 13º salário dos profissionais da educação e credita 1/3 de férias

Por Assessoria - publicado em 07 de Dezembro de 2021 às 07:29:00

Com a política de compromisso e valorização dos profissionais implantada em sua gestão, o prefeito Celino Rocha, antecipou, no último sábado (04), o 13º salário dos servidores da educação. Nesta terça-feira (07), o pagamento do 1/3 de férias também será creditado.

Para a secretária de educação, Suzane Brandão, o adiantamento dos proventos faz parte do planejamento anual de incentivo e valorização ao servidor. “Sabemos que no mês de dezembro as responsabilidades financeiras do município aumentam, devido ao pagamento do décimo terceiro. Mas, graças ao empenho do nosso prefeito e de toda a equipe, conseguimos não só antecipar o décimo, como também, creditar o 1/3 de férias na conta de todos os servidores da educação”, disse.

“Essa é mais uma demonstração de valorização com os nossos profissionais, que sempre foram tratados como prioridade, já que representam a mola que impulsiona o desenvolvimento de Anadia. Sabemos que muitos servidores já  contam com o 13º para sanar dívidas, viajar, ou adquirir algo que há muito desejava, e esse adiantamento faz com que eles possam se organizar com antecedência, como também, contribuímos para aquecer a nossa economia local neste final de ano”, disse Celino Rocha.