Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores efetivos

Por Assessoria - publicado em 11 de Dezembro de 2021 às 08:00:00

O sábado (11), amanheceu mais alegre para os servidores efetivos do município. Após antecipar na última semana, o 13º dos funcionários da educação, agora foi a vez do prefeito Celino Rocha anunciar a liberação para os trabalhadores das demais pastas.

O prefeito destaca que o pagamento do salário de forma antecipada, é resultado dos esforços da gestão em priorizar o funcionalismo público e do equilíbrio e planejamento financeiro do município.

“Com o décimo terceiro antecipado, nossos servidores terão mais tranquilidade para organizar suas contas e comemorar as festas de fim de ano da melhor forma. Os proventos também devem fortalecer e aquecer a economia local, beneficiando o comércio de Anadia”, afirmou Celino Rocha.