Rede municipal de ensino celebra fim do ano letivo

Por Assessoria - publicado em 15 de Dezembro de 2021 às 07:20:00

Em meio aos desafios, recomeços e readaptações, após meses em ensino remoto, em virtude da pandemia, 2021 foi marcado pela retomada das aulas presenciais. E para fechar o ano letivo com chave de ouro, a rede municipal de ensino, promoveu, simultaneamente nas escolas, uma confraternização natalina para estudantes e equipe pedagógica. A programação contou com apresentações de canções natalinas, atividades interativas, além da distribuição de brindes e lanches para as crianças.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Suzane Brandão, comentou sobre o momento e relembrou o empenho de toda a equipe, para que a retomada das aulas de maneira presencial fosse feita com a devida segurança. “Estamos muito felizes em concluir esse ano que foi tão desafiador para educação. Enfrentamos dificuldades, nos readaptamos e graças ao empenho de toda equipe, conseguimos, de maneira gradual e seguindo todos os protocolos, retomar as aulas presenciais, garantindo o convívio no ambiente escolar, que é tão importante para a criançada”, disse.

O prefeito Celino Rocha acompanhou a programação e reforçou a importância do momento de interação entre os alunos.

“Esse momento de interação é muito saudável não apenas para os alunos, mas para todos os envolvidos no âmbito escolar do nosso município. Parabenizo a toda equipe da Educação pelo esforço em superar as dificuldades durante este período de readaptação, e por desenvolver um belíssimo trabalho em benefício dos nossos pequenos anadienses. Que 2022 seja um ano de mais avanços e conquistas para a nossa rede municipal de ensino”, disse o prefeito.