Assistência Social promove evento para encerrar atividades do SCFV/CRAS

Por Assessoria - publicado em 16 de Dezembro de 2021 às 09:30:00

Em clima natalino e de confraternização, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), encerrou com chave de ouro, nesta quarta-feira (15), as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/CRAS) do ano de 2021. Com uma decoração especial, o evento contou com presença de Papai e Mamãe Noel, apresentações do grupo de adolescentes e de idosos do CRAS; do Pastoril e Guerreiro, que deram um show de cores e dança. Os beneficiários que estiveram presentes, também receberam brindes e lanches, tudo preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria.

“Com este lindo evento, estamos encerrando as atividades do CRAS de 2021, um trabalho que tem a finalidade de fortalecer o vínculo entre seus participantes, familiares, gestares e equipe. Encerrar este ano celebrando e confraternizando em clima de festas natalinas, tem um significado muito especial, pois simboliza a retomada das nossas atividades presenciais. Agradeço a gestão do prefeito Celino Rocha por todo apoio ao trabalho do CRAS”, destacou Márcia Valéria, coordenadora do Centro.

“É motivo de satisfação para todos nós, ver que, através do nosso trabalho, proporcionamos alegria para a família dos adolescentes e das idosas beneficiárias do CRAS. Agradeço aos servidores da Assistência pelo empenho ao longo de todo este ano, que foi marcado pela retomada presencial das nossas atividades socioassistenciais”, declarou a secretária de Assistência Social, Vane Santos.

Prestigiaram as atividades de encerramento, o vice-prefeito, Amós Rocha, o presidente do Conselho Tutelar, Mário de Oliveira, representantes de programas sociais e secretárias municipais.