Assistência Social promove encerramento das atividades de 2021 dos programas Criança Feliz e CRIA

Por Assessoria - publicado em 18 de Dezembro de 2021 às 07:50:00

Cerca de 300 pequenos acompanhados pelos programas Criança Feliz e CRIA, puderam, juntos aos seu pais, participar de uma grande festa para encerramento das atividades de 2021. Com apresentações, sorteio de brindes para a criançada e também para as mamães, entrega de enxovais, parabéns para as crianças que foram desligadas; além da oferta de um delicioso jantar e música ao vivo, a festa foi marcada por muita alegria e animação em clima de Natal.

A secretária Vane Santos destacou a felicidade em proporcionar mais esse momento de interação e comemoração junto aos assistidos. “Nossa equipe é incansável e eu os parabenizo e agradeço por tamanho comprometimento. Encaramos os desafios que a pandemia nos impôs, e em 2021, garantimos assistência integral a essas crianças assistidas pelos nossos programas. Gratidão também aos pais e mães que confiam e também participam ativamente de todo o cronograma de ações desenvolvidas. Nada mais justo que um momento como esse para encerrarmos o ano com chave de ouro”, disse.

O vice-prefeito, Amós Rocha, o presidente do Conselho Tutelar, Mário de Oliveira, representantes de programas sociais e secretárias municipais, prestigiaram o evento.